Sistema Inverter

O consumo anual de um Ar Condicionado consegue ser muito baixo, mediante as características de utilização. Portas abertas ou más regulações de temperatura não ajudarão a um bom rendimento do aparelho. Sistemas mais avançados como o Sistema Inverter permitem consumos cerca de 3 vezes menores do que os sistemas de aquecimento tradicionais.
Com uma unidade de ar condicionado podemos criar uma atmosfera em que nos sintamos mais confortáveis, com a temperatura e a humidade mais adequadas para nós. As unidades de ar condicionado modernas produzem um ar limpo, fresco e saudável, desumidificando o ar e impedindo a formação de bolor. Tudo isto é possível sem quaisquer correntes de ar ou ruídos.

O sistema Inverter consegue que o compressor, em vez de parar, abrande o funcionamento do compressor, evitando contínuos arranques e paragens do compressor que aumentam os consumos e reduzem o tempo de vida do aparelho, possibilitando manter a temperatura real com menos variações e menor ruído.

Com o sistema inverter o consumo de energia é muito menor, sendo possível economizar até 40% de energia, em comparação com equipamentos convencionais, com compressores de velocidade fixa.
O sistema Convencional, baseia-se no funcionamento do compressor a pleno rendimento ou desligado, mantendo-se em funcionamento até ser alcançada a temperatura desejada. Nesse momento, o compressor pára e não voltará a funcionar até que a temperatura da sala o solicite.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *